surf na net
o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!
quinta-feira, 25 de março de 2010
Sam Worthington tem ideias para novo Exterminador do Futuro
O Exterminador do Futuro: A Salvação é considerado um bom filme de ação, com caracteristicas pós-apocalípticas e com claras referencias à Mad Max e um quê de Transformers. Contudo, o foco por muitas vezes ficou em em Marcus Wright (o ator Sam Worthington) do que propriamente para John Connor (interpretado por Christian Bale).
Agora, o onipresente Worthington tem ideias para o novo capítulo da franquia. Portanto, daqui pra frente fique avisado de que há possíveis spoilers, ok?
O astro diz que gostaria de ter como base para o quinto filme a volta da personagem dele, sendo resgatado no passado, no momento em que ele é visto na prisão - cena em que aparece no início da quarta película - , já que ao final de Salvation Marcus sacrifica a vida para que Connor pudesse viver.
“Eu tenho a ideia de voltar no tempo quando Marcus foi posto na cadeia”, fez a referencia de quando o personagem dele foi um detento por anos antes de se transformar em uma máquina. Ele segue comparando com a cena em que Linda Hamilton é retirada da clínica psiquiátrica em que estava em O Exteminador do Futuro 2: “Eles tiram a Linda Hamilton de lá, de dentro do hospício. Neste [novo filme] eles têm de voltar no tempo e libertar Marcus. É o mesmo tipo de situação.”
Mas antes de qualquer discussão acalorada entre fãs da franquia, um aviso: A concepção do ator não foi incorporada à história pelos executivos, embora Worthington ache interessante compô-la a mitologia a cerca da franquia.
“Ele seria mais passível de erros porque ele é humano, não é de metal. Ele pode se machucar. Ele ainda tem a mesma atitude, mas pode se ferir.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário