Estúdio planeja lançar pelo menos uma adaptação por ano.
Com o lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” no ano que vem, a Warner Bros. vai dar adeus a sua série mais rentável. Mas segundo o Collider, uma das mais prováveis escolhas para substituir o bruxinho seriam as adaptações de super-heróis do Universo DC e a confirmação teria vindo do presidente do estúdio, Alan Horn.
Durante os últimos anos, enquanto produtoras como Sony e Paramount têm levado com sucesso às telonas franquias da Marvel como “Homem de Ferro e “Homem Aranha” – e de estarem prestes a concretizar seu ambicioso sonho de fazer um filme dos “Vingadores” –, a Warner se viu estagnar tendo em mãos projetos como “The Flash”, “Mulher Maravilha” e um filme da “Liga da Justiça”. Porém, depois de muito ser comentado, nada foi realizado.
A iniciativa de substituir bruxos por collants e super poderes já começou. O estúdio está investindo pesado no filme do “Lanterna Verde”, que teve suas filmagens iniciadas esta semana e um orçamento de U$ 150 milhões. Outros pesos-pesados são o terceiro filme do “Batman” e o reinício da história de “Superman”. Mas, segundo o Collider, o próximo grande projeto do estúdio será a adaptação de “The Flash”, com lançamento previsto para 2012.
Ao longo dos anos, vários nomes foram confirmados e logo desconfirmados para a direção de “The Flash”, entre eles estão Shawn Levy (“Noite No Museu”), David Dobkin (“Penetras Bom de Bico”) e David Goyer (“Blade: Trinity”). Entretanto, recentemente, o nome de Greg Berlanti (“Clube dos Corações Partidos”) surgiu como um possível candidato.
Já para viver o protagonista, o nome que mais durou foi Ryan Reynolds (“A Proposta”), mas por já estar comprometido com projetos como “Lanterna Verde” e “X-Men Origens: Deadpool”, ele pode ser riscado da lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário