surf na net
o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Emily Blunt nega papel em “Capitão América”
De acordo com site Hero Complex, a atriz Emily Blunt (“O Lobisomem“) não aceitou o papel feminino no longa “Capitão América“, a mais nova empreitada da Marvel em adaptações cinematográficas de suas histórias em quadrinho.
Há algumas semanas, o site SlashFilm havia noticiado que a Marvel estava selecionando jovens atrizes para o papel pricnipal feminino no longa. Entre as mulheres estavam Keira Knightley (“Orgulho e Preconceito“), Alice Eve (“Território Restrito“), Emily Blunt e outras atrizes menos conhecidas. Agora com a saída de Blunt, a lista volta a ser encurtada para Eve e Knightley.
A mesma situação aconteceu há semanas com a escolha do ator que viverá o personagem tema do filme, Capitão América. Recentemente, Chris Evans (“Heróis”) foi escolhido para viver o personagem com um contrato inicial de US$ 300 mil dólares para o primeiro filme, além de estar ligado a produção de mais oito longas-metragens, sejam estes filmes solos ou com participação da personagem.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.
O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou recentemente que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. Segundo ele, o clássico vilão do herói, Caveira Vermelha, será o antagonista do filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário