De acordo com o site Slashfilm, o diretor Ridley Scott (“Robin Hood”), que volta a assumir a direção da franquia “Aliens” em seu quinto episódio, confirmou que o projeto usará mesmo a tecnologia 3D. A notícia havia vazado há algumas semanas, quando o diretor de arte do filme original falou em entrevista a um site nos Estados Unidos.
O diretor também divulgou alguns detalhes do projeto, que até o momento continuavam guardados a sete chaves. “O filme se passará em 2085, cerca de 30 anos antes da tenente Ripley. Fundamentalmente o filme será sobre quem é o ‘Space Jockey’, o cara que estava sentado, completamente fossilizado, que aparece no primeiro filme, quando a tripulação da nave encontra o piloto de uma nave nesse estado”, disse o diretor.
Scott revelou em entrevista ao site Collider, que trabalha na continuação de “Alien”, não para uma prequência, mas sim dois filmes. “O filme terá duas partes, mas no momento estamos trabalhando apenas na primeira parte”, confirmou.
O projeto, segundo o site, já está na quarta versão do roteiro, mas que agora foi definido o que se fazer e para onde seguir no filme, o que com certeza deve garantir um início de produção ainda para este ano, para um lançamento no verão de 2011, mas ainda sem nenhuma oficialização por parte do diretor ou estúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário