Roteirista do inédito "Esquadrão Classe A" pode ser o escolhido.
John McClane vai voltar para encarar mais uma aventura nas telonas. A produção de “Duro de Matar 5” começa a avançar, com as negociações para a contratação do roteirista Skip Woods (“Hitman – Assassino 47“) para o filme. Desta vez, o personagem de Bruce Willis (“16 Quadras“) deve enfrentar uma missão que vai rodar os quatro cantos do mundo, saindo dos Estados Unidos. Por enquanto, a Fox não irá revelar mais detalhes sobre a produção, só que os desejos de Willis serão atendidos para que ele retorne à franquia.
Um desses “desejos”, além da viagem global no filme, seria a contratação de Len Wiseman (“Anjos da Noite – Underworld“), que dirigiu “Duro de Matar 4.0“, para retornar para a quinta parte da franquia, que começou em 1988, com o filme dirigido por John Mc Tiernan (“Thomas Crown – A Arte do Crime“).
Willis acabou as filmagens do longa “Red“, com Morgan Freeman (“Todo Poderoso“) e John Malkovich (“A Troca“), e irá novamente para a frente das câmeras rodar “Kane e Lynch“, baseado no videogame homônimo, em agosto. Com a produção de “Duro de Matar 5″ anunciada para começar ainda esse ano, é possível que elas só comecem após setembro, quando Willis estará livre para filmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário