Tragédia real parece episódio de CSI.
O desenho clássico dos anos 80 Thundercats ultrapassou uma barreira da animação, ao fazer uma equipe com animadores de vários países, em especial o Japão. Isso resultou num desenho empolgante e com cenas excelentes em muitos dos seus episódios.
Stephen Perry, que roteirizou 7 dos 130 episódios do desenho e também trabalhou em Silverhawks, está desaparecido, e as autoridades temem que ele esteja morto.
Ele sumiu da sua casa na Flórida. Nos arredores, foi encontrada uma van com um braço humano dentro. 3 quilômetros dali, numa lixeira em um posto de gasolina, mais restos humanos foram encontrados.
A casa estava completamente revirada. Dois colegas que dividiam a casa com o roteirista sumiram também, mas já foram encontrados e presos, sob acusações de posessão de substâncias controladas, violação de condicional, roubo de carros e assalto.
Ainda não há sinais de Perry, que estava tendo dificuldades nos últimos anos, por estar com câncer e pouco trabalho. Um esforço conjunto de fãs estava ajudando-o a pagar o aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário