surf na net

o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Produtora de Michael Bay pode assumir novo “Tartarugas Ninja”

Produtores devem começar as reuniões com roteiristas em breve, para estipular os gastos da produção.

De acordo com o site Deadline, a produtora de Michale Bay (“Transformers“), Platinum Dune acaba de assumir a produção do novo live action de “Tartarugas Ninja“. O acordo foi feito através da Paramount Pictures, que detém os direitos para novas produções, tanto televisivas como cinematográficas, através de uma das suas empresas, a Nickelodeon.

O novo contrato para a Platinum Dunes significa uma guinada em suas produções, que até hoje, desde sua fundação, tem se limitado a produzirem longas de terror, em quase sua totalidade, refilmagens de clássicos como “Massacre da Serra Elétrica“, “Sexta-Feira 13” e o recente “A Hora do Pesadelo“. Os produtores devem começar as reuniões com os roteiristas para começarem a levantar os custos das ideias colocadas no papel.

Em abril do ano passado, quando as personagens, lançadas inicialmente em quadrinhos, completaram 25 anos, os envolvidos com os quadrinhos confirmaram que um novo longa seria feito, sendo que não seria uma nova animação, como a lançada em 2007. Desde então o que se vinha ouvindo falar da produção era pequenos detalhes, mas nenhum ainda tão concreto.

Mas com a compra dos direitos pela Nickelodeon, por US$ 60 milhões, a produção, antes da Legendary Pictures, foi cancelada, embora o roteiro tenha sido repassado para os novos controladores. Mesmo assim, informações na imprensa acreditam que o antigo roteiro será descartado, já que a promessa era de que o novo longa seria mais sombrio, diferente dos 3 longas da década de 80/90. Não há data para o lançamento do novo filme.

“Tartarugas Ninjas” foi lançado em quadrinhos em 1984. A popularidade cresceu após as animações que chegaram à televisão em 1987 e seguiu até 1996. Além dos jogos de vídeo game, foram feitos 4 filmes. Os três primeiros lançados em live action e o último, que chegou aos cinemas em 2007, foi feito em computação gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário