surf na net

o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Divulgado cartaz do sétimo “Jogos Mortais”, agora em 3D

A previsão de estreia é em 22 de outubro de 2010, próximo do Halloween.
A Lionsgate lançou esta semana o primeiro cartaz de “Jogos Mortais 3D” usando graficamente a nova tecnologia ao qual o filme foi realizado. O cartaz mostra um olho espatifado e dele saem, além dos equipamentos de tortura, mãos e pernas das vítimas:Na trama do novo filme, os sobreviventes dos jogos sádicos de Jigsaw se juntam para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o seu legado. Para isso, eles vão em busca de um outro sobrevivente, o guru de auto-ajuda Bobby Dagen, um homem cujos segredos sombrios desencadeiam uma nova onda de terror.

Além de Elwes, estão confirmados no elenco Tobin Bell (“Mississipi em Chamas“), Costas Mandylor (“A Lenda de Beowulf“), Betsy Russell (“Jogos Mortais 6″), Gina Holden (“Alien vs. Predador 2“), Chad Donella (da série “Lost“), e Dean Armstrong (da série “Queer as Folk“).

“Jogos Mortais VII” será exibido com o formato 3D e tem direção de Kevin Greutert, que também comandou o sexto filme. A previsão de estreia é em 22 de outubro de 2010, próximo do Halloween.

Zack Snyder fala da realização de “Xerxes”, prequela de “300″

Mas não garante que vai dirigir o filme.
O diretor Zack Snyder (“Watchmen”) revelou em entrevista ao Los Angeles Times que atualmente está trabalhando no roteiro da prequela do épico “300”, intitulado “Xerxes”. Snyder disse que está desenvolvendo o projeto junto a Kurt Johnstad, co-roteirista do primeiro filme, a partir da ainda inédita graphic novel homônima de Frank Miller.

Mas o diretor também diz que, por enquanto, foi apenas contratado para roteirizar o filme e não para dirigi-lo. “Vai realmente depender do que o estúdio quiser fazer e o que nós vamos fazer no final; o acordo da direção não está fechado, mas nós estamos escrevendo o roteiro, então é uma possibilidade“, disse Snyder ao LAT.

A trama do filme se passaria dez anos antes de “300”, mostrando a construção do rei-deus Xerxes a partir da morte de seu pai, Dario I, que é derrotado na batalha de Maratona e morre, fazendo nascer em seu filho o rancor pelos gregos. Ele busca os místicos desejando se tornar um deus, a partir daí ele começa sua busca por vingança.

O diretor também afirma que, independente de assumir a direção ou não, o visual de “Xerxes” será o mesmo do filme anterior. Resta saber se o brasileiro Rodrigo Santoro (“Não Por Acaso”) vai reprisar o papel do rei-deus persa.

Produtores do novo filme dos “Muppets” se reúnem com a Pixar

A produtora deve atuar como consultora do projeto antes das gravações.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, os principais envolvidos com a produção do novo filme dos “Muppets” estiveram reunidos nesta semana no quartel general da Pixar. O estúdio será consultor no longa-metragem. Participaram da reunião alguns nomes de peso como John Lasseter (“Toy Story“), Brad Bird (“Os incríveis“), Pete Docter (“Up – Altas Aventuras“), Andrew Stanton (“Toy Story“).

Nenhuma nota oficial foi repassada à imprensa sobre a reunião ou sobre o que foi discutido no processo, mas sabe-se que na gestão de Rich Ross como presidente da Disney todos os projetos produzidos “para família” serão enviados para a Pixar durante a pré-produção.

Na trama, que finalmente foi definida, Jason Segel (“Ressaca de Amor“) viverá Gary, que é amigo do urso Fozzy (no inglês original, Bear Walter), e que juntos com a turma irão lutar contra um maligno magnata do Texas que, além de não achar os Muppets engraçados, acredita que há uma jazida de petróleo embaixo do estúdio onde o programa dos Muppets é gravado.

O roteiro é assinado pelo próprio Segel e Nick Stoller (“As Loucuras de Dick e Jane”). Como Segel havia prometido, o script leva o filme de volta para a década de 70/80, para resgatar o espírito do programa.

Os bonecos dos Muppets foram criados em 1976 por Jim Henson, que também participou do Vila Sésamo em 1969. Não conseguindo dar continuidade ao seu próprio projeto de um programa de bonecos, Henson foi para a Inglaterra e contou com a ajuda de Lew Grade. Nascia então, em 1976, o Muppet Show. No Brasil, a série de Caco, Miss Piggy, Gonzo, entre outros famosos personagens era apresentada pela TV Record.

Brad Pitt vai lutar contra zumbis em adaptação de “World War Z”


Durante uma entrevista á MTV, direto do Comic-Con 2010, o escritor Max Brooks revelou que o ator Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) será o protagonista da adaptação de sua obra “World War Z: An Oral History of the Zombie War” (“Guerra Mundial Z: Uma História Oral da Guerra Zumbi”, em tradução livre). A produtora de Pitt, a Plan B, já detinha os direitos da história há três anos.

O longa mostrará uma epidemia de zumbis do ponto de vista de um agente das Nações Unidas, apresentando como o evento apocalíptico ocorreu através de entrevistas e relatos de testemunhas oculares que ele colhe ao redor do mundo enquanto escreve um livro.

O roteiro é de J. Michael Straczynski (“A Troca“), que já trabalhou como roteirista para os quadrinhos do “Homem Aranha”. A direção é de Marc Forster (“007: Quantum of Solace”). O filme será produzido pela Paramount e, segundo o próprio Brooks, deve ser lançado nos cinemas em julho de 2012.

Quando o vício custa caro...


O jeito é compartilhar...

( depois de um tempo estou de volta e dessa vez vou escrever avirias coisas se vc queren q eu escreva lago em especial e só pedi)