Mas não garante que vai dirigir o filme.
O diretor Zack Snyder (“Watchmen”) revelou em entrevista ao Los Angeles Times que atualmente está trabalhando no roteiro da prequela do épico “300”, intitulado “Xerxes”. Snyder disse que está desenvolvendo o projeto junto a Kurt Johnstad, co-roteirista do primeiro filme, a partir da ainda inédita graphic novel homônima de Frank Miller.
Mas o diretor também diz que, por enquanto, foi apenas contratado para roteirizar o filme e não para dirigi-lo. “Vai realmente depender do que o estúdio quiser fazer e o que nós vamos fazer no final; o acordo da direção não está fechado, mas nós estamos escrevendo o roteiro, então é uma possibilidade“, disse Snyder ao LAT.
A trama do filme se passaria dez anos antes de “300”, mostrando a construção do rei-deus Xerxes a partir da morte de seu pai, Dario I, que é derrotado na batalha de Maratona e morre, fazendo nascer em seu filho o rancor pelos gregos. Ele busca os místicos desejando se tornar um deus, a partir daí ele começa sua busca por vingança.
O diretor também afirma que, independente de assumir a direção ou não, o visual de “Xerxes” será o mesmo do filme anterior. Resta saber se o brasileiro Rodrigo Santoro (“Não Por Acaso”) vai reprisar o papel do rei-deus persa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário