surf na net

o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sylvester Stallone já fala em continuação para “Os Mercenários”

A produção já foi confirmada por Stallone e pelo produtor da franquia.

De acordo com o Twitter pessoal do ator Sylvester Stallone (“Rambo“), uma continuação para “Os Mercenários” já estaria confirmada. E inclusive o ator estaria pegando sugestões com os fãs. “Jantei com Bruce Willis noite passada. Quero ele como vilão para ‘Mercenários 2′, o que acham?“, comentou Stallone.

Na verdade, tanto Stallone como o produotr da película, Avi Lerner, estão na campanha para transformar o longa em uma nova franquia em Hollywood. De acordo com o site Slashfilm, Lerner teria respondido sobre uma possível continuação: “Definitivamente vai ter. Temos ideias para um segundo e um terceiro filme”. Sobre o comentário, o site The Playlist lembrou que o produtor é conhecido por seus projetos de franquias que tiveram sérias dificuldades para sair do papel.

Já Stallone também confirmou em diversas entrevistas pelos Estados Unidos, enquanto divulgava a produção, de que pretende mesmo fazer uma continuação. A última foi para o jornal Los Angeles Times: “Tenho uma ideia pronta. As pessoas acham que fazer uma continuação é fácil, mas não é porque você tem que ter um elemento surpresa. Vou tentar fazer algo bem radical“.

O site News In Film também lembrou que, sobre continuações, Sly não é um exemplo a se confiar. Em 2008, após o lançamento de “Rambo IV” nos cinemas, ele divulgou que iria fazer um quinto filme. Após duas possíveis sinopses para o projeto, Stallone acabou dando por encerrada a carreira de John Rambo, cancelando o quinto episódio da franquia.

Enquanto isso, “Os Mercenários” já está em exibição em quase todo o mundo. Tendo estreado no dia 13 de agosto nos cinemas estadunidenses, o filme já arrecadou até agora US$ 75 milhões, de uma produção de US$ 80 milhões. Por enquanto, a distribuidora não divulgou valores arrecadados no mundo. A história gira em torno de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário