Segundo o What’s Playing, Sylvester Stallone convidou o ator Charlie Sheen (“Two and Half Men”) para fazer uma participações especial na continuação de “Os Mercenários”.
Ele interpretaria um fracassado agente da CIA que ajudaria a equipe dos Mercenários a prender o vilão da trama, possivelmente o personagem de Bruce Willis.
Sheen interpretou uma paródia de “Rambo”, o famoso personagem de Sylvester Stallone, na comédia “Top Gang! – Ases Muito Loucos” (1991), que inclusive teve continuação, e a idéia de convidá-lo mostra o bom humor do ator/diretor.
Stallone disse no Twitter que seria uma escolha forte ter Charlie Sheen no elenco e que o ator quase participou do primeiro filme, mas sua esposa na época não deixou. Ainda no Twitter, Stallone escreveu a seguinte mensagem:
“Bom dia para dizer que a nova história do próximo ‘Os Mercenários’ começa a se formar. Há muitas reviravoltas que ainda tenho que pensar. JCVD é possível”.
JCVD é a sigla para o nome do ator Jean-Claude Van Damme, que também quase participou do primeiro filme, mas por motivos pessoais recusou o convite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário