"Dibbuk Box" terá Jeffrey Dean Morgan como protagonista.
Depois do fim da franquia “Jogos Mortais”, que chegou ao sétimo filme, a Lionsgate estava procurando uma produção para substituir a série de sucesso. Foi aí que Sam Raimi (diretor da trilogia “Homem-Aranha”) entrou na parada. Ele vai produzir, ao lado de Rob Tapert (ambos da Ghost House Pictures), o terror “Dibbuk Box”.
Dibbuk é uma palavra que, no folclore judaico, significa espíritos do mal, um demônio que se apossa do corpo de uma pessoa, influenciando seu comportamento. A idéia é uma versão ficcional de uma reportagem publicada no jornal Los Angeles Times, intitulada “Jinx in a Box“. A matéria se refere a um armário de vinhos comprado no eBay, levado para os Estados Unidos por uma sobrevivente do Holocausto logo após a Segunda Guerra Mundial, que trouxe consequências terríveis para seus compradores.
O protagonista do filme será Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”). A direção do longa está nas mãos do dinamarquês Ole Bornedal.
No filme, a relíquia amaldiçoada é comprada por engano por uma menina em uma liquidação de garagem. O pai divorciado dela, interpretado por Dean Morgan, começa então a perceber que a filha fica cada vez mais esquisita. Bornedal trabalha em cima do roteiro adaptado por Juliet Snowden e Stiles White, dupla que desenvolveu o script de “Presságio” (de Nicolas Cage).
A estreia será em 28 de outubro, na semana do Dia das Bruxas nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário