Por enquanto... nada de filme.
No ano passado o diretor Kevin Tancharoen (“Fama“) lançou na web um curta de aproximadamente oito minutos com uma nova versão cinematográfica para o game “Mortal Kombat“. O vídeo, intitulado “Mortal Kombat Rebirth“, foi um enorme sucesso entre os internautas e acabou chamando a atenção da Warner, que atualmente detem os direitos de adaptação do game.
O estúdio deu sinal verde para que Tancharoen produza uma série de curtas iguais ao que ele dirigiu para serem divulgados online. A decisão não foi exatamente a esperada pelo diretor, que buscou no curta um meio de fazer com que os estúdios agilizassem um novo filme da franquia. Quem sabe essa nova série não possa dar o incentivo que falta para uma nova adaptação?
A trama mostra o Capitão Jackson Briggs (Michael Jai White, de “Spawn“) tentando convencer um misterioso detento a participar de um mortal torneio clandestino de artes marciais para matar os criminosos mais perigosos do mundo. O curta foi desenvolvido com apenas U$ 7.500 e foi produzido em apenas dois meses. O elenco conta com Jeri Ryan (de “Star Trek: Voyager”), o dublê e capoerista brasileiro Lateef Crowder (“Tekken“), o astro das artes marciais Matt Mullins e Ian Anthony Dale (“Tekken“). As lutas foram coreografadas pelo dublê Larnell Stovall.
Assista ao curta abaixo. O vídeo contem cenas de violência inadequadas para menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário