Brian Goldner revela detalhes sobre a história.
Depois da saída do diretor Stephen Sommers (“Van Helsing“) da continuação de “G.I. Joe: A Origem de Cobra“, tudo parecia correr para a estagnação. Até que Brian Goldner, o CEO da Hasbro, confirmou que o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de “Zumbilândia”) já está pronto. Em entrevista à MTV News, o presidente revelou detalhes:
“Obviamente, ao final do primeiro filme descobrimos que o presidente é um impostor. Talvez o próximo comece com essa ideia e o que isso significaria. Dá pra contar uma história épica com isso, sem muito ligação com a cronologia do primeiro“.
O produtor do filme, Lorenzo di Bonaventura (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”), quer começar as filmagens em 2011 para lançar no verão de 2012. Todo o elenco original está confirmado. Porém, a falta de um diretor pode atrasar os planos do estúdio. As filmagens são previstas para junho.
O primeiro filme teve um gordo orçamento de US$ 175 milhões e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões em bilheteria em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário