Cineasta se derretou todo em entrevista.
Depois da especulação, D.J. Caruso (“Paranoia”) se mostrou interessado em dirigir “Preacher”. Ao ser entrevistado pelo site Spinoff Online, ele abriu o bico:
“Adoro o Velho Oeste, adoro Preacher. Acho que isso é o que me convenceria a tentar outra adaptação de HQ. Gosto da grandiosidade do embate do Bem contra o Mal, do Gênesis ser o encontro de um anjo com o demônio. Adoro grandes temas, coisas assim”, emenda. Mas depois desconversa, sobre seu envolvimento: “Não sei em que ponto as coisas ficaram, mas sei que Sam Mendes dirigiria Preacher e John August estava escrevendo o roteiro“, disse Caruso.
A produção tem como base uma HQ que foi publicada pela Vertigo/DC Comics entre 1995 e 2000 e criada pelo escritor Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon. A obra conta a estranha história de Jesse Custer, um pastor pouco ortodoxo e de criação complicada que acaba servindo de hospedeiro para uma entidade sobrenatural conhecida como Gênesis, concebida pelo amor proibido de um anjo e uma mulher-demônio. Ele é acompanhado do vampiro Cassidy e de uma garota chamada Tulipa.
Caruso lança seu novo trabalho esta semana. Se “O Número Quatro” der um bom retorno nas bilheterias, é bem provável que ele seja confirmado na direção do filme. Vale lembrar que Caruso tentou, por muito tempo, vender a ideia de uma trilogia de filmes baseada em “Y: O Último Homem”.
Por enquanto, não há ninguém ligado ao projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário