Ator segue dieta de 6 mil calorias para novo filme.
Se preparem para ver o ator Hugh Jackman mais forte do que ele já estava nos filmes anteriores quando interpretou o Wolverine. Jackman disse em entrevista ao site do jornal Los Angeles Times que está seguindo uma dieta de 6 mil calorias diárias, além de praticar várias horas de atividades físicas. Isso tudo porque o diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) lhe pediu que ganhasse peso para ficar mais forte que em “X-Men Origens: Wolverine” (2009):
“Darren disse pra mim que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava meio parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine. Para ele, Wolverine nos quadrinhos é poderoso e compacto, robusto e baixo. Então ele me pediu para tentar ficar mais bombado“, disse o ator, que mede 1,89m de altura, 29 centímetros a mais do que o personagem nos quadrinhos.
“Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando“, emendou.
O roteiro do novo filme é de Christopher McQuarrie (“Os Suspeitos”) e se baseia em Wolverine Vol. 1, a história em quadrinhos escrita por Chris Claremont e ilustrada por Frank Miller que relata a viagem do protagonista ao Japão, onde ele encontra o amor de sua vida, Mariko Yashida, a filha de um criminoso.
“The Wolverine” estreia em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário