Mas alguns dos atores podem não voltar.
Depois de algumas semanas de análise, a Paramount e a Hasbro finalmete tomaram uma decisão e anunciaram a escolha de Jon Chu (“Justin Bieber: Never Say Never“) para dirigir “G.I. Joe 2“. Ele concorria com Gary Gray (“Código de Conduta“) e Jaume Collet-Serra (“Desconhecido“). Apesar de ser mais conhecidos por filmes de dança como “Se Ela Dança, Eu Danço 2 e 3“, Chu se revelou um grande fã da franquia G.I. Joe, e disse em entrevista ao MovieWeb (antes de ser escolhido) que se conseguisse o cargo ele traria mais pancadaria ao filme.
Mas esse novo diretor, que substitui Stephen Sommers (“Van Helsing“), pode ter arrumado um problema antes mesmo de assumir o cargo. Até o momento, acreditava-se que o elenco original fosse retornar para a sequência, mas, segundo o The Hollywood Reporter, os atores Joseph Gordon-Levitt (“A Origem“) e Sienna Miller (“Uma Garota Irresistível“) podem não voltar aos seus papéis. Isso pode fazer com que as gravações, que começariam no meio do ano, sejam adiadas.
O produtor do filme, Lorenzo di Bonaventura (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”), quer lançar o filme no verão de 2012. O roteiro é da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). O primeiro filme teve um gordo orçamento de US$ 175 milhões e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões em bilheteria em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário