
Um personagem que parece não ter encontrado seu caminho nos cinemas é “O Justiceiro“. O primeiro filme, estrelado Dolph Lundgren (“Os Mercenários“) em 1989, não agradou, a nova versão estrelada por Thomas Jane (da série de TV “Hung“) não foi bem nas bilheterias americanas e chegou no Brasil direto em DVD. A sequência foi arrasada pela crítica mundial e também só foi lançada em DVD por aqui, mas o destino do antiherói pode mudar bastante daqui pra a frente. Durante a Comic-Con International, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que os direitos de filmagem estão de volta ás mãos do estúdio e que em breve o personagem voltaria aos cinemas.
Até então, não aparaceu nenhuma novidade sobre um novo filme, mas segundo o Cinema Blend, o ator Ray Stevenson, que interpretou o protagonista no filme de 2008, teria conversado com a Marvel sobre a possibilidade de interpretar Frank Castle novamente.
“Nós conversamos um pouco, falamos sobre o assunto. Eu adoraria participar. Com certeza podemos trazer Frank de volta ás telonas. Mas não está nas minhas mãso. Se eu puder interpretá-lo de novo, darei o melhor de mim.“
O problema para Stevenson é que atualmente ele já interpreta outro personagem do universo Marvel, o Volstagg de “Thor“, e como o estúdio está cruzando as histórias de seus heróis através de “Os Vingadores” (que terá pelo menos três filmes) a Marvel não deve querer um mesmo ator interpretando dois personagens. Aos fãs, só resta esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário