Com cabelos longos, batom e delineador nos olhos, Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos”) interpreta um roqueiro aposentado no filme “This Must Be The Place”, do diretor Paolo Sorrentino (“The Family Friend”).
O vídeo divulgado reúne algumas cenas do longa que mostra Penn como o protagonista Cheyenne. Ao receber a notícia de que seu pai está a beira da morte, ele deixa a Irlanda e parte rumo aos EUA, porém chega tarde demais. Penn, então, passa a procurar informações sobre sua família e descobre que o homem que o criou foi prisioneiro no campo de concentração nazista de Auschwitz, durante a Segunda Guerra. Decidido a ser vingar do responsável pelas humilhações do pai, o oficial Aloise Lange, que vive foragido nos EUA, Cheyenne parte em sua jornada.
Frances McDormand (“Queime depois de ler”), Judd Hirsch (“Uma Mente Brilhante”), Harry Dean Staton (“À Espera de um Milagre”), Kerry Condon (“Ned Kelly”) e Eve Hewson, filha do vocalista do U2 Bono Vox, também estão no elenco.
A trilha sonora é de David Byrne, fundador da banda Talking Heads e autor da música que dá nome ao filme. A canção que acompanha o vídeo é do cantor de folk Will Oldham, conhecido como Bonnie ‘Prince”Billy.
This Must Be The Place é um dos longas indicados ao Festival de Cannes que acontece em maio, entre os dias 11 e 22. O filme não tem data de estreia no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário