surf na net
o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Roteirista de Velozes e Furiosos 5 já se prepara para Velozes e Furiosos 6
“Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” só estreia no Brasil e nos Estados Unidos essa sexta-feira, mas a Universal e todos os envolvidos no filme já começam a se preparar para um futuro “Velozes e Furiosos 6“.
Como já falamos na semana passada, o roteirista de “Velozes 5“, Chris Morgan (responsável por “Velozes 3” e “Velozes 4“) assinou um contrato de exclusividade com a Universal, mas isso não queria dizer que ele teria que escrever um “Velozes 6” para o estúdio. Entretanto, o sucesso inicial do filme (que já estreou no último fim de semana em países como a Inglaterra, Austrália e Coréia do Sul com números maiores que “Velozes 4″) deu confiança para Adam Fogelson, um dos principais executivos da Universal, comentar os planos de Chris Morgan para a sequência.
A declaração abaixo contém SPOILERS.
Em entrevista ao site MovieHole, Fogelson comentou a importância e as novidades trazidas pelo primeiro “Velozes e Furiosos“, de 2001, e como a ideia de um filme sobre rachas era empolgante na época, mas que com o tempo, o estúdio sentiu a necessidade de ter um senso de realidade maior na série. Por isso, “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio“, seria um filme de transição. A ideia é que a franquia passe de filmes sobre rachas a filmes sobre roubos. Dessa forma, o personagem de Lucas Hobs (Dwayne Jonhson) não seria um personagem criado apenas para o quinto filme, mas um personagem que continuará seguindo os personagens da série por vários filmes ainda.
Na trama do quinto filme, desde que Brian (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) libertaram Dom (Vin Diesel), eles cruzaram muitas fronteiras para despistar as autoridades. Agora, escondidos no Rio de Janeiro, eles precisam de um último trabalho a fim de ganhar sua liberdade. Á medida que eles montam sua equipe de pilotos de ponta, esses aliados improváveis vêem que sua única chance de fugir de vez é enfrentar um empresário corrupto (Joaquim de Almeida), que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único em seu encalço.
O intransigente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Jonhson) nunca erra o alvo. Quando ele é designado para rastrear Dom e Brian, ele e sua equipe lançam um grande ataque para capturá-los. Mas, á medida que seus homens vasculham o Brasil afora, Hobbs descobre que não pode separar os bons dos maus. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar sua presa, antes que alguém a execute primeiro.
O diretor Justin Lin (de “Velozes 3” e “Velozes 4“) comanda o quinto filme e Chris Morgan assina o roteiro. “Velozes e Furiosos 5” chega nos cinemas americanos em 29 de abril e nos brasileiros em 6 de maio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário