O diretor de "Se Beber Não Case 2" fez seu macaquinho atuar e... fumar?
O diretor de “Se Beber Não Case 2″, Todd Phillips (“Um Parto de Viagem”) está com problemas com a Sociedade Protetora dos Animais dos EUA, por conta de um episódio bastante inusitado. Ele queria que o macaquinho do filme (visto nos pôsteres) fumasse em algumas cenas. Só que para isso, fez com que o macaco fumasse de verdade, o que acabou tornando o animal um viciado em tabaco. Ao comentar sobre o assunto, o diretor disse:
“Eu queria fazer o macaco fumar, então nós o treinamos para isso. Agora eu tenho a PETA [Sociedade Protetora dos Animais dos EUA) atrás de mim, porque o macaco se tornou viciado em cigarros. Ele estava fazendo o filme de Cameron Crowe, ‘We Bought a Zoo’ e não parava de fumar…”
“We Bought a Zoo”, mencionado por Phillips, ainda não tem previsão de estreia nem nome em português. Já “Se Beber Não Case 2″, responsável por viciar o macaquinho, tem sua estreia prevista para 26 de maio de 2011.
Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zack Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…
Nenhum comentário:
Postar um comentário