surf na net

o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Divulgada a primeira imagem do vilão Bane em The Dark Knight Rises


A Warner acaba de divulgar a primeira imagem do ator Tom Hardy (“A Origem“) como o vilão Bane, um dos maiores inimigos do Batman, em “The Dark Knight Rises“, novo filme do homem-morcego. A imagem foi lançada através da primeira campanha viral do filme: primeiro, o site oficial do filme entrou no ar. Clicando nesse link você será direcionado para lá. O site mostra apenas um fundo preto e ouve-se uma multidão a entoar um cântico desconhecido. Clicando na tela preta, você é redirecionado para uma página onde só aparece o player com o áudio. Jogando o arquivo num editor de áudio e clicando em “show spectrum”, aparece uma imagem com a hashtag para twitter #thefirerises. Ao tuitar a hastag, depois que você voltar ao site oficial aparecerá a imagem de Bane, formada por imagens de usuário do twitter.

Esse “‘joguinho” para encontrar a imagem marca o início das campanhas virais de “The Dark Knigh Rises“, logo após o início das filmagens, divulgado ontem pela Warner. Para quem não se lembra, a campanha viral de “O Cavaleiro das Trevas” (2008) foi focada no vilão Coringa (interpretado por Heath Ledger) e utilizava a tag ”Why So Serius?” e mobilizou fãs ao redor do mundo inteiro num ARG, ou Alternative Reality Game ( jogo de realidade alternativa), que culminou com a divulgação do primeiro teaser trailer.

O elenco de “The Dark Knight Rises” é formado por Christian Bale (“O Vencedor“), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada“), Gary Oldman (“A Garota da Capa Vermelha“), Michael Caine (“A Origem“), Morgan Freeman (“Invictus“), Tom Hardy (“A Origem“), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela“) e Marion Cotillard (“Inimigos Públicos“). A direção é de Christopher Nolan e o roteiro foi escrito por Nolan, seu irmão mais novo Jonathan, e David Goyer (o mesmo trio de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“).

“The Dark Knight Rises” estréia dia 20 de julho de 2012, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário