E no mundo mágico de J. K. Rowling e traduzido nas telonas por David Yates, a vez é dos vilões. Há pouco mais de um mês e meio para a grande estréia da final da saga Harry Potter, depois de um assustador Voldemort, quem ganha seu rosto no novo pôster lançado pela Warner Bros. de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″ é Draco Malfoy, interpretado por Tom Felton, o mais jovem Comensal da Morte da equipe “Daquele-que-não-deve-ser-nomeado“.
Draco aparece com cara de poucos amigos, porém os fãs o conhecem de longa data e sabem que o garoto não é lá um grande exemplo de coragem e valentia. Talvez esse seja o motivo de o personagem não estar representado em mal estado, como no caso do trio de heróis Harry, Rony e Hermione, que “mostram suas caras” em trajes sujos e com rostos cansados da épica batalha:
href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBeuSmKaPziZLd6_v7-RoycSUIHig8NQQVMZ49IaNJzUG7mHprZ5IyeV52s7g2WWUhHLLs6N1Z9QgPIcuLlkhUT1bpmUqBvH72ICv8_mBTMfhHvOdBcXNv1F3Ezv0_yUCUR5EtYuVo5nM/s1600/draco1-615x911.jpg">
Nesta última sequência da série, Harry, Rony e Hermione se preparam para recuperar e destruir as últimas Horcruxes e, finalmente, enfrentarem Voldemort. No entanto, a batalha torna-se uma grande e épica guerra entre o bem e o mal, com consequências que afligem, inclusive, o mundo dos trouxas (não-bruxos). Para travar essa luta, todos os amigos do trio e seres do mundo mágico se unem em uma única batalha, capaz de transformar o mundo inteiro para o bem ou para o mal. Harry é o único que pode matar o Lorde das Trevas, mas os mistérios e descobertas sobre a vida de todos está prestes a se desenrolar no meio de todo o caos. Tudo termina aqui.
A direção é, mais uma vez, de David Yates, que já assinou a primeira parte do último filme, além dos dois anteriores, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix“. O longa será lançado mundialmente nos cinemas IMAX e em 3D e 2D no dia 15 de julho deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário