surf na net

o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Isaiah Mustafa faz campanha para interpretar o super-herói Luke Cage


A maior parte do público brasileiro talvez nunca tenha ouvido falar de Isaiah Mustafa (da série “Femme Fatales”), ou da marca de desodorantes Old Spice, que foi responsável por torná-lo um rosto conhecido e comentado lá fora graças à repercussão de seus comerciais graficamente interessantes.

Pois não é de hoje que o ator e garoto-propaganda atesta sua vontade de estrelar um longa metragem como um dos primeiros super-heróis negros de destaque na Marvel, o poderoso Luke Cage. Ex-presidiário voluntário em experiências científicas, Cage é detentor de super-força, fator de cura e pele praticamente invulnerável, que o fizeram tornar-se uma espécie de herói de aluguel no primeiro título regular dos quadrinhos para um herói negro – iniciado em 1972 e que durou até o final dos anos 80.

Mustafa iniciou uma campanha para se promover como melhor opção para interpretar o personagem no cinema. No ano passado ele chegou a divulgar na rede algumas fotos de si mesmo caracterizado como Luke, e falou sobre um suposto contato com a Marvel para uma vindoura adaptação das histórias do herói.

“Já discuti com a Marvel a respeito. Eles tem algo em mente sobre o filme e eu quero muito que eles vejam o quanto eu sou apaixonado pela idéia de viver o personagem. Farei qualquer coisa por esse papel!”
Nesta semana foi divulgado no Youtube um pequeno vídeo que mostra Mustafa em uma espécie de teaser experimental para o longa. Apesar dos rumores diversos sobre esta ser uma iniciativa de alguma produtora vinculada à Marvel, sites como o Worst Previews acreditam que seja mais uma tentativa do próprio ator de chamar atenção para conseguir o papel. Assista ao “teaser” abaixo.


A Marvel ainda não se pronunciou a respeito. Apesar de antigas declarações do estúdio de iniciar uma série de filmes com orçamento diferenciado sobre heróis de menor destaque, nada foi confirmado a respeito de Isaiah e uma futura adaptação de Luke Cage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário