
Agora (e pelo menos por enquanto), a parceria entre o astro Leonardo DiCaprio (“A Origem“) e o diretor Martin Scorsese (“Touro Indomável“) foi reafirmada. Depois de emplacarem em grandes sucessos do cinema com “Gangues de Nova York“, “O Aviador“, “Os Infiltrados” e “Ilha do Medo“, eles estão comprometidos com o longa “The Wolf of Wall Street“, baseado no livro de Jordan Belfort.
A obra é uma autobiografia e foi escrita em 2008. Desde então, tem sido difícil engatar as produções da adaptação para as telonas. A princípio, DiCaprio iria produzir e estrelar o longa, sob a direção de Scorsese. No entanto, o trabalho foi interrompido por conta das filmagens de “Ilha do Medo“. Na época, Ridley Scott (“Robin Hood“) assumiu a direção da adaptação, mas foi substituído novamente por Scorsese logo que a Warner Bros, então produtora do longa, deixou o projeto, que tornou-se independente, apenas sob a responsabilidade de seus produtores. Porém, recentemente, a Red Granite Pictures assumiu as filmagens, ainda contando com a produção do astro de “Titanic“.
O roteiro é de Terrence Winter (da série “The Sopranos“) e conta a história do próprio Belfort, famoso ex-corretor da bolsa de valores que envolveu-se em um mundo de drogas, sexo e situações ilegais que o levaram a ser preso, na década de 90. Não há informações concretas de quando irá começar a produção nem referente aos atores que vão acompanhar DiCaprio no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário