
O filme será divulgado no Festival de Cannes pela Millenium Films, onde também haverá a negociação dos direitos para a distribuição do longa. A maior diferença nesta sequência dos veteranos durões é a morte de Tool, interpretado por Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), um dos principais da equipe. Veja a sinopse oficial:
“Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal. Após Tool, o coração e a alma da equipe ser brutalmente assassinado, seus companheiros juram vingá-lo. E eles não são os únicos que querem sangue. A jovem e intensa filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, unindo-se ao grupo. Os problemas começam a aumentar quando a moça é capturada por um ditador cruel que conspira para destruir um movimento de resistência de seus oponentes. Agora, Barney e os Mercenários devem arriscar tudo para salvarem Fiona e a humanidade“.
O roteiro é de David Agosto (“Cowboys do Espaço“) e Ken Kaufman (“Desaparecidas“), mas o longa ainda está sem diretor, pois Sylvester Stallone (“Rambo“) não assumiu a sequência. O ator vai estar presente no elenco ao lado de Dolph Lundgren (“Soldado Universal – Nova Geração“) e Jason Statham (“Carga Explosiva 3“). Bruce Willis (“Duro de Matar 4.0″) foi cotado para continuar como um dos vilões, bem como os demais atores que compuseram os machões no primeiro filme, mas não há nada oficial sobre isso até o momento. Segundo o roteirista e diretor Sheldon Lettich (“Duplo Impacto“), Jean-Claude Van Damme (“Replicante“) já está confirmado no elenco. Lettich disse ter ouvido a notícia do próprio Van Damme, mas os produtores ainda não confirmaram a informação.
A estréia está prevista para o dia 17 de agosto de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário