
As artes de divulgação de “X-Men: Primeira Classe” tem sido duramente criticadas pelos fãs, que apontam certo amadorismo e falta de cuidado na manipulação de imagens nas peças lançadas até agora. Parece que a Fox teve mais cautela com este último, optando por uma apresentação mais convencional – no estilo de galeria de personagens.
Já o banner – lançado no Reino Unido – chama a atenção por confrontar a equipe de Xavier com os mutantes do Clube do Inferno de Sebastian Shaw (Kevin Bacon, de “O Lenhador”):

A trama se passa numa época onde os mutantes ainda não haviam se revelado para o mundo. Charles Xavier e Erik Lehnsherr, que ainda não haviam tomado para si os nomes de Professor X e Magneto, eram apenas dois jovens mutantes descobrindo seus poderes. Os dois se tornam amigos e juntam-se a outros mutantes para impedir uma ameaça que pode trazer o apocalipse. No entremeio, fica clara a diferença de ideais entre os dois amigos e uma cisão ocorre, dando origem à eterna guerra entre os mutantes do Professor X e a facção de Magneto.
O elenco é formado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Lucas Till (Havok), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), January Jones (Emma Frost), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), entre outros.
A direção é de Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) e a estreia está prevista para 3 de junho deste ano nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário