Depois de um teaser trailer vazado de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, a Sony decidiu divulgar o primeiro vídeo oficial do longa. Ambos parecem praticamente idênticos, mas com algumas cenas removidas e novas colocadas para que pegasse a censura livre. O vídeo também tem o cover de “Immigrant Song“, do Led Zeppelin, como trilha principal. O trailer já estreou nos cinemas americanos na última semana.
[ATUALIZADO] Pouco após o lançamento do teaser, um pôster bem ousado do filme foi publicado. Nele vemos a dupla Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander.
David Fincher (“A Rede Social“) dirige esta adaptação de um dos famosos livros da trilogia Millennium, de Stieg Larsson. Todos os três volumes já ganharam uma versão cinematográfica produzida na Suécia – “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “A Menina Que Brincava Com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar” – sendo que apenas a primeira parte foi lançada no Brasil. Elas são estreladas por Noomi Rapace (do inédito “Prometheus“) e Michael Nyqvist (do inédito “Abduction“) como Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist.
Rooney Mara (“A Hora do Pesadelo“) estreia como Lisbeth Salander, uma hacker rebelde que investiga o desaparecimento de Harriet Vanger, herdeira de um império industrial, ao lado do jornalista Mikael Blomkvist, interpretado por Daniel Craig (“Um Ato de Liberdade“). Mais de quarenta anos se passam e o tio da vítima, Henrik Vanger, continua a procurar a verdade, convicto de que sua sobrinha fora assassinada. Todos os anos, o velho patriarca recebe de presente uma flor emoldurada, presente que recebia de Harriet até o dia em que a garota sumira. Juntos, Lisbeth e Mikael vão encontrar muitos segredos entre a iniquidade insondável e a corrução surpreendente que rondam esse mistério.
Stellan Skarsgård (“Thor“), Robin Wright (“Nova York, Eu Te Amo“), Christopher Plummer (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”) e Joely Richardson (“O Patriota“) também estão no elenco. “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” estréia dia 21 de dezembro nos Estados Unidos e em 10 de fevereiro de 2012 no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário