surf na net
o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
James Franco explica seu fiasco na cerimônia do Oscar 2011
Em entrevista à revista Playboy americana, o ator James Franco (“127 Horas“) falou sobre o Oscar 2011 e explicou os motivos por trás de sua pífia performance durante a cerimônia. Franco foi duramente criticado por conta de sua apresentação sem graça e indiferente, contrastando com a performance alegre e empolgada de sua co-apresentadora Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“):
“É difícil falar sobre isso porque é como passar a culpa, não é uma coisa legal. Por três ou quatro semanas nós filmamos os comerciais e o pequeno filme que passaria na abertura. Na última semana, quando começamos a nos focar no roteiro para o programa ao vivo e fizemos uma revisão, eu disse ai produtor ‘eu não sei porque você me contratou, porque você não me deu nada ainda. Eu não acho que isso [o programa] vai ser bom’”.
O ator também falou sobre o número em que apareceu vestido de Marilyn Monroe e o desconforto que sentiu. Segundo ele, o planejamento era de que ele cantasse vestido como Cher para então a própria cantora entrar no palco e tomar seu lugar, mas isso foi descartado quando a canção da cantora pelo filme “Burlesque” não foi nomeada para a premiação. Franco também falou que queria fazer o programa do jeito que estava escrito no roteiro, mas a produção decidiu incluir vários números que não estavam previstos e não eram tão bons. O ator também comentou que ficou surpreso com a recepção do público quando foi informado pelos produtores de que a platéia havia gostado, além de explicar o motivo de sua performance morna:
“Quanto à questão de eu ter tido pouca energia ou parece que não estava me importando ou era muito legal pra estar ali, eu pensei ‘Ok, a Anne vai fazer a pessoa entusiasmada’. Eu fui treinado como ator para responder de acordo com as circunstâncias, com as pessoas com as quais estou trabalhando e não forçar nada. Então eu pensei que poderia ser o cara sério e ela poderia fazer o contraste e foi assim que eu tentei fazer minha performances. Eu me senti meio preso ao material. Eu senti como se não fosse a minha praia e eu fosse só um ambulante, mas eu tinha que fazer e não havia saída”.
Será que ele volta para apresentar o Oscar 2012?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário