surf na net

o melhores noticias do cinema primeiro chega aqui!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ben 10 chegará aos cinemas pelas mãos do produtor Joel Silver



O desenho “Ben 10“, um dos maiores sucessos recentes do Cartoon Network, irá virar longa-metragem. A notícia foi dada por Stuart Snyder, presidente da divisão infantil da Turner Broadcast System, a dona do canal Cartoon Network. Snyder revelou que o canal assinou um acordo de produção com o veterano produtor Joel Silver (produtor da trilogia “Matrix”).

A ideia de Silver e do Cartoon Network é transformar o desenho em uma franquia de longas-metragens. “Não posso pensar em alguém melhor para desenvolver uma versão uma aventura de ação para os cinemas de Ben 10 do que Joel Silver”, disse Snyder, lembrando entusiasmado dos vários sucessos do produtor, como o primeiro “Duro de Matar”, o novo “Sherlock Holmes” e as séries “Maquina Mortífera” e “Matrix”.

Silver, por sua vez, foi mais sincero. “Eu tentei fazer algo parecido com ‘Speed Racer’ e fracassei miseravelmente”, lembrou o produtor – “Speed Racer” foi lançado em 2008 ao custo de US$ 120 milhões e arrecadou US$ 93 milhões ao redor do mundo. “Você sempre aprende mais com os filmes que não funcionam do que com os que funcionam”, disse Silver, que declarou que sua intenção é fazer algo fresco e original com “Ben 10″.

“Ben 10″, criado por Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle, estreou no Cartoon Network em 2005, e conta a história Ben Tennyson, um garoto que descobre o Omnitrix, um estranho bracelete que permite que Ben se transforme em 10 tipos diferentes de alienígenas, cada um com seu poder diferente. Exibido no Brasil em TV a cabo, o desenho já foi vendido para 165 países diferentes, gerou dois telefilmes, uma linha de brinquedos e outra de games. Para se ter uma ideia do sucesso da marca, o game online “Ben 10: Alien Force” já foi jogado por 790 milhões de usuários desde seu lançamento em outubro de 2009.

Por enquanto, não há diretor, roteirista ou elenco associado ao filme, então resta esperar por mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário