“Apollo 18: A Missão Proibida“ acaba de ganhar um novo cartaz:
Há quem diga que o roteiro e a produção do longa lembrem bastante as características da sobrenatural franquia “Atividade Paranormal“, ou mais, devido ao teor alienígena da trama, ao longa “Contatos de 4º Grau“. Isso por conta da escolha em se fazer as filmagens no estilo “primeira pessoa”, com a câmera na mão, como também acontece em “Bruxa de Blair” e “Rec“.
A história gira em torno de uma série de vídeos arquivados, encontrados mais tarde pelos russos, de uma missão secreta americana passada à dois astronautas após o fim da missão Apollo. Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão de viagem tripulada à lua. Mas um ano depois, em dezembro de 1973, os dois astronautas americanos foram enviados secretamente, em uma viagem financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O que você verá é o que eles garantem ser a gravação real que a dupla fez durante a missão. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros dizem que esta é a verdadeira razão pela qual nunca mais uma tripulação foi enviada ao nosso satélite natural. Eles encontraram muito mais do que pedras e crateras: há uma presença no local e parece não ser nada receptiva com os visitantes.
A produção é de Timur Bekmambetov (“O Procurado“) e a direção é do estreante Gonzalo López-Gallego. A data de estréia está marcada para o dia 2 de setembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário